quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Férias

Mês de julho, férias, friozinho e curtição. Nada comparado a um belo fim de ano, com mais férias, verão e natal, mas dá pra descansar.
Terminamos o semetre na facul ou na escola - muitos por pouco não pega DP, ou pegam - com a sensação de dever cumprido - ou não - prontos pra repousar cadernos e livros no canto mais esquecido da casa e gozar as férias.
Para os jovens que trabalham, as férias de julho caem como uma luva numa cabeça cansada e cheia de estresse e para aqueles que não têm, o jeito é sorrir e dormir ainda mais.
Rotina nos dias da semana: dormir até o meio dia, comer, internet, vale a pena ver de novo, internet, filme e mais internet pela madrugada.
Fins de semana: acordar meio dia no sábado, comer, internet, balada, acordar as seis da tarde no domingo, comer, se lembrar do que fez na balada liga para a pessoa, e mais internet pela madrugada.
Quando terminam as férias, a maioria já está de saco cheio de ficar em casa, pois já não vê a hora de "voltar aos estudos", reencontrar os amigos e colegas, dias depois, já estamos pedindo mais férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário